Pagamento, entrega e garantia

1 - ENTREGA

 

O frete é FOB, pago pelo cliente, tendo como possibilidade de envio os correios.

 

Após confirmação do pedido pelos atendentes da ASCONTRAN, a mercadoria será destinada à entrega em até 13 dias úteis.

 

Após o envio será informado ao cliente por e-mail o número de rastreamento do envio do pedido, onde o rastreio poderá ser feito no site dos correios (http://www.correios.com.br/). O prazo de entrega varia de acordo com a região, e o prazo especificado na consulta trata-se de uma previsão, podendo haver alterações sem aviso prévio.

 

A forma de entrega dos Correios se baseia no seguinte procedimento:

Serão realizadas 03 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.  As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

 

Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

 

Não é possível agendar a data ou horário da entrega.

É necessário que tenha alguém no local de entrega para assinar o comprovante de entrega dos correios.

 
2 - PAGAMENTO

 

A ASCONTRAN oferece a seus clientes as seguintes formas de pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e cartão.

 

Depósito Bancário

 

O cliente deverá fazer o depósito para os dados bancários informados no momento da seleção desta forma de pagamento. Após efetuar o pagamento, o cliente deverá enviar um comprovante para agilizar a identificação do pagamento pelo departamento financeiro da ASCONTRAN para o e-mail transito@ascontran.com.br 
Para evitar fraudes o cliente deve realizar o depósito somente nos dados bancários informados.


Contas para depósito:


Itaú
Agência:    3246
Conta corrente: 15.255-1
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Viacredi
Agência:    0101-5
Conta corrente: 755286-6

Obs: Depósitos em cheque geralmente são liberados entre dois a três dias úteis para sua compensação bancária, somente após a compensação que a pagamento será confirmado e a compra aprovada. Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, feriados municipais, feriados estaduais e feriados nacionais.

 

Boleto

 

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece opção de parcelamento. Para efetuar o pagamento, o cliente deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet antes do prazo de validade do mesmo. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios.

 

A data de vencimento do boleto é de 03 (três) dias úteis após a realização da compra, após esta data, o documento perde a validade.

 

Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, feriados municipais, feriados estaduais e feriados nacionais.

 

Cartão Cielo

As compras podem ser pagas no cartão de crédito, usando as principais bandeiras oferecidas pelo Cielo (são elas Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Alelo, Elo, GoodCard, JCB, Mais!, Sorocred, Aqiplan, Sodexo, Bônus CBA, Cabal, Sapore, Policard, Verocheque, Credz, Green Card). Para maior segurança dos clientes, a ASCONTRAN não armazena o número do cartão de crédito e, durante o processo de aprovação, os números e dados do cliente são criptografados.

Nas compras em débito, o valor será cobrado no próximo dia do vencimento da fatura.

As compras realizadas no crédito serão permitidas de acordo com o valor do pedido.

Atenção: o cliente deve estar ciente de que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pela administradora do cartão por ultrapassarem o limite, não cabendo a ASCONTRAN a responsabilidade pela não aprovação.


3 - GARANTIA

 

Todos os produtos têm garantia, dentro dos prazos legais, sobre defeitos de fabricação desde que não tenham sido usados, lavados, danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

 

No caso de defeito de fabricação, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da ASCONTRAN.

 

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a ASCONTRAN pelo e-mail transito@ascontran.com.br